28/03/2017

Cuidados diários com o blog

 Olá pessoas, tudo bom? Espero que sim.

Estou em mudanças constantes aqui no blog, e nessa fase de mudanças aproveite para criar post para vocês, e demorei a perceber que tinha abandonado o blog de tantas idas e vindas, e foi nesse intuito que decidi compartilhar com vocês as dicas que vem me ajudando aqui com o blog. 

Para quem vive nesse mundo da internet, não adianta começarmos pensar em números, temos que procurar sempre em se gostamos daqui que fazemos, por que não adianta fazer e não gostar. O blog/canal não crescem se não tiver esforço na parte de quem escreve também, uma boa escrita e sabe interagir também ajuda.


Mas sem muita conversa fiada, vamos ás dicas!

Divulgue

Sim a divulgação é uma ferramenta ótima para melhorar a visualização do blog/canal, faça uma programação para divulgar e um resumo do assunto que aborda. Saiba como fazer a divulgação perfeita no blog do Deivy e no Fala Dantas. Use todas suas redes sociais e contatos para divulgar comentem com amigos e família caso não tenha vergonha. 

Interaja

Sim interaja mais, não adianta você conversar um dia e outro e nos outros dias sumir, participe das blogagens coletiva, e de projetos de outros blog's isso torna seu blog atrativo e muitos ficam curiosos pra ver como está sendo suas postagens e seu andamento com o projeto. Seja participativo em tudo que puder se possível!

Pratique o SEO

Pratique o SEO, sim ele ajuda muito, bom eu já praticava porém não sabia que era isso, vejo muitos blogueiros/youtubers falando do assunto, e quanto mais você pratica mais seu blog/canal crescer.


E não esqueça como disse lá no começo, escreva algo que gostaria de ler também, faça por que realmente gosta e não por obrigação, flui bem melhor quando é por amor. E seja sempre participativo, isso não traz só seguidores, lhe novas amizades e muitos contatos que pode ser levado pro resto da vida ou não isso depende muito.

Beijos, Reh.

2 comentários:

  1. Oi Regiane, gostei bastante das dicas, além delas serem superverdadeiras o principal é fazermos o que gostamos, quando fazemos o que gostamos os números se tornam apenas números.

    Beijos da Lua!
    Canto Da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luna, é o que eu sempre digo, quando é por amor sempre flui melhor, beijos e volte sempre!

      Excluir