sexta-feira

Planners

Olá pessoas, tudo bom? Espero que sim!

2017 já começou bem né! Cheio de metas, comemorações e claro cheio de feriado que virão por ao decorrer do ano. E como você faz pra se organizar?

Eu particularmente uso agenda, ou um caderninho simples e conforme vou anotando as tarefas colocam a data certa pra saber quando e que horas tenho que fazer. Como não tenho Planner então fico só observando quem tem!


Economizar nunca é demais, ainda mais em épocas de crise não é?! Vi que muitas blogueiras e youtubers estão disponibilizando gratuitamente os planner desse ano e olhando cada um com calma, e vamos que dizer que é um mais lindo que o outro.

Caso queiram compra um pronto e personalizado, saiba que não está tão barato, pois seu pareço varia de loja pra loja e se pesquisar bastante pode ser que encontre um preço acessível, os que encontrei variavam de 30,00 R$ á 200,00 R$ .

E vendo tantos post com esse tema separei alguns que talvez vocês curtam assim como eu, alguns serão videos, mas, os links dos planners estarão junto com a explicação pra vocês!!

O primeiro é o mais simples e mais econômico do jeito que gosto, a ideia é da Amanda Morbeck, que mudou a cara daquela agenda simples que a gente compra em loja de 1,99 deixando com a nossa cara e cheio de amor! 


O blog Simplichique já disponibiliza o download no blog, no vídeo ensina como organizar e quantas folhas imprimir pra que não fique uma bagunça.


Mas se já uma pessoa que curte sorteio a Gabs Falcão está sorteando um muito lindo lá no blog corre pra participar e ganhar esse planner.

Já acompanho o blog Casinha Arrumada pelo youtube, mas não cheguei conhecer o seu blog e agora que estou vendo estou amando cada detalhe desse cantinho, o seu planner é mais lindo que encontrei, mas me encantei pela parte financeira pois quem me acompanha sabe que tenho um baby que dá gasto e colocar na ponta do lápis é sempre bom.

O blog O Melhor de mim disponibilizou um bem simples, pra quem tá começando assim como eu é bem melhor por que sabe onde deve olhar e o que fazer, sem muitos papéis e cheio tarefas um para cada tema, já sou atrapalhada e se organizar cada tarefa em um lugar diferente não faço nada.

No canal da Chai ficou bem mais personalizado, que está muito mas muito fofo, ela é dona do blog Namorada criativa que é onde está o download para o planner .

Até ai estava tudo feito! Até que "BUM" uma youtuber disponibilizou um planner editável e essa é a Isabella Cristina, e não pensei duas vezes em baixar por que ficou lindo demais, os parabéns vai todo pra ela!



Há um tempinho fiz post de planejamento de como explico meu jeito de se programar durante o ano, e por etapas vou explicando tudo certinho. Depois é só ir realizar seus sonhos, metas e suas tarefas! Beijos da Rêh!

2 comentários:

  1. Gostei do seu blog e tenho um artigo para contribuir

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar, sou a Prof. Rosimeire Feliciano Oliveira.

    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o beleza.blog.br.

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, posso enviar um artigo por mes, imagem ou vídeo, conteúdo relevante buscado pelo público.

    Como é a Parceria?
    Ofereço um artigo, vídeo ou imagem para seu blog

    Te dou dois links para seu blog dentro dos blogs.
    http://dicasdemoda.blog.br/
    http://pontomakeup.com/

    Vou indexar seu blog em dois programas de indexação pagos, faço uma super divulgação para seu blog em 19 paginas do Face, Twitter, Tumblr, Linkedin, G+, comunidades G+ e logo Instagram tudo passa de 2 milhões de visualizações.

    Peça o plano de divulgação e veja todos os detalhes da divulgação oferecida.

    O que peço em troca?
    Peço um (01) link dentro do seu blog para o blog que participo.

    Qual link é esse?
    Para um Blog de beleza, saúde e bem estar.

    Obs. Caso não queira o artigo, mas possa me dar o link que peço.
    Eu aceito e também te dou os dois links, indexação e a divulgação completa oferecida.


    --->>> Solicite agora: prof.rosioliveira2@gmail.com


    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.



    Saiba mais sobre mim


    Youtube: https://www.youtube.com/user/belezablogbr

    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127


    http://blogdarosi.com.br/como-eu-emagreci-43kg-e-transformei-a-minha-vida-de-vez

    --->>> Solicite agora: prof.rosioliveira2@gmail.com




    Se preferir pode falar comigo no

    WhatsApp 43991334541


    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem ? Entrarei em contato com você por e-mail.

      Excluir