segunda-feira

#Projeto12meses12coisas - 12 Filmes para conhecer

Oie pessoal!
Junho mal começou e já me deixou inspirada em participar de vários projetos, como a série Layout que comecei aqui no blog recentemente, o #shinechecklist da Larissa, o projeto 5 on 5 de fotografia s e esse 12 meses  12 coisas do blog Limão Doce.



A base o projeto é indicar ou falar de 12 coisas em 12 meses, cada mês é um tema diferente assim como o meu projeto de fotografia, como comecei a participar agora então o primeiro tema será filmes. E separei pra vocês 12 filmes que eu amo e indico pra vocês.

Lembrando que só vou indicar e não dar spoiler pra vocês, por que o melhor do filme é assistir e se for acompanhado é melhor ainda.


1. Até o último homem.

Quando meu boy indicou não dava nada por ser guerra, mas conforme fui assistindo me impressionei a história, se você for cristão ou evangélico também irá gostar.


2. Internet.

Quem me indicou foi minha cunhada, pura comédia, esse filme é ótimo para assisti em família, sem contar que tem só youtubers bons.


3. 50 tons de cinza.

Quando lançou fiquei muito ansiosa pra assistir ótimo pra assistir com o boy, claro se ele topar, por que esse filme é romântico, mas é bom não assistir em família principalmente com crianças ao lado, tem a pegada bem picante.


4. Coraline

Um desenho meio chatinho no começo e depois vai melhorando, confesso que até sonhei com esse filme e fiquei um pouco assusta, pois não me imagino com olhos de botões.



5. Perfeita é a mãe.

Outro filme comédia, porém não é aconselhável assistir com crianças, tem algumas cenas picantes nada muito fora do normal, mas ótimo pra distrair com a família e uma boa pipoca.





6 e 7. Deus não está morto 1 e 2

Esse filme é lindo, tanto pela batalha de provar que Ele existe tanto como a história, gosto muito dele não só por ser um filme cristão e sim pela Fé que cita o filme.


8. Um olhar do paraíso

A história me tocou bastante, mas o final foi o grito de vitória que muitos esperam no começo do filme, pra intender só assistindo.


9. Simplesmente Acontece

Se você fica sempre na zona amigo, esse filme te dará o 1% de esperança que tanto espera com o boy/ ou com a menina.


10. Invocação do mal 2

Assim que lançou fui no cinemas assistir, e claro me caguei de medo, mas fui com o boy então eu estava segura, porém dei meus gritos por lá rsrs.


11. O livro de eli

Outro filme cristão, acho que gosto de filmes nesse tema, deve assisti pois ele não tem só tema da fé, e da proteção e cita algumas parte da bíblia.


12. Nerve

Esse filme é muito, deixei ele por último por ser de adrenalina e dar aquele frio na barriga e vontade de jogar também, (sim procurei o jogo na internet), assistam muito bom.

Esses filmes foram os que mais me marcaram por isso decidi compartilhar com vocês e claro se já assistiu alguns deles deixa seu feedback contando o que achou, beijos!!

4 comentários:

  1. Olá
    Já assisti vários desses filmes. Assisti Internet - o filme nesse final de semana e me diverti muito. Assisti Perfeita é a mãe nos dias das mães e agora será meu ritual de dia das mães hehe. Já vi outros vários títulos e anotei outros tantos.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, o filme Internet é com certeza o mais engraçado kk e o perfeita é mãe me identifiquei com muuito. beijos!!

      Excluir
  2. Já vi praticamente todos os filmes da lista, são muito bons, mas fiquei com vontade de ver Internet o filme hahaha, justamente por ter youtubers!

    Beijos, http://loveiscolorful.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que máximo, Internet o Filme com certeza é o melhor deles, acho que por conter youtubers fazendo ele, além de engraçado claro, beijos e volte sempre!!

      Excluir