05/07/2017

Minhas maquiagens

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim!

Esse mês de julho pensava em fazer algo diferente, porém tenho muitos posts feitos para liberar e vou aproveitar esse mês para atualiza-los e deixar tudo OK por aqui! No post de hoje trouxe minhas maquiagens e que eu não vivo sem!

Nunca fiz resenha sobre esse tema porém vou me arriscar um pouquinho!


Como podem ver adoro as maquiagens da Queen Fashion, e é claro por que são as mais baratinhas, e pra mim super funciona, não tem grande durabilidade, mas só uso maquiagem quando preciso sair, ou tirar fotos.

Pra mim é essencial usar protetor solar, pois no frio é preciso cuidar ainda mais da nossa pele, já que fica ressecada, a as vezes até queimada, sim o frio queima nossa pele e pode machucar, por isso não vivo sem, e faz uma grande diferença!


O meu é da Nivea fator 30, acho ele um pouco oleoso, mas nesse frio nem sinto tanta a oleosidade do produto pois minha pele absorve bem deixando bem sequinha e hidratada.
Depois de hidratar e deixa-lo protegido, é a hora da base. O da Queen Fashion e Vizzela é o que estão no fim mas seria obvio que iria falar dele, e o da Ruby Rose comprei ontem pois precisa de algo novo para testar.

 A primeira Base é da Queen, que por sinal é muito boa (na minha opnião), pois é matte, só tem um probleminha que não gostei, assim que você aplica na pele você já tem que espalhar, pois seca muito rápido deixando a pele manchada.

A segunda é da Vizzela, que é mais liquida, e é por isso que misturo com a de cima, pois assim fica mais fácil de espalhar e não corre o risco de manchar, ambas cobrem muito bem a pele, e deixando uniforme e sem craquelar, sendo que ambas durabilidade é pouca, pois não aguenta o dia inteiro.

A da Ruby Rose não testei ainda mais assim que passei na mão senti que tem uma cobertura boa sendo que uma gota do produto da pra cobri uma boa parte, além de liquida claro, não testei a durabilidade então não posso informar se dura um dia inteiro na pele.

O pó como podem ver usei o Queen e continuo usando pois me sinto muito bem com ele e segura bastante a base não deixando craquelar, e nem manchar, cobre bem a pele e deixa bem suave.

uso mesmo tendo pouquinho :D


Blush e Bronzer  não uso, isso é muito raro de acontecer por isso não está na fotos e nem tem nada falando sobre.

Os batons: Uso três porém tem lápis de olho que uso como batom pois amo a cor deles, esse vinho sou apaixonada por ele, quem me deu foi o Boy ❤ quando trabalhava na PH6, e desde de então só troco por esse Azaléia da Color Trend da Avon, e o batom de cacau que é essencial nesse frio não deixar a boca ressecada.


Agora em fim os lápis, como disse anteriormente uso lápis de olho como batom pois sou a apaixonada por sua cor ser bem pigmentada, que é o marrom e o vermelho, deixando a boca mais ressaltada e tão um efeito matte.

Os pretos são para o olho mesmo pois minha coragem não é tanta de usar preto na boca, ainda não sou tão ousada, e como podem ver é da Queen também.



A máscara de cílios é da Belle Femme Long 4D, desde de comprei ele não paro de usar mais, deixar meus cílios bem longo, com a sensação de usar postiços, suas sardas são pequenas e ao passar vem bastante produto o que não compensa pois da a sensação que vai manchar rápido a pele.

Desculpa por ter ficado tremida :(


Esse são os produtos que uso na minha pele, e que não vivo sem, se quiserem uma resenha dos produtos individuais é só deixar nos comentários, espero que gostem da minha primeira resenha, sei que falei que maquiagem não é minha área mas coisas boa e barata precisa ser compartilhada com todos. beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário